Mutante Rádio e Bode Preto Produções apresentam: Mutante Live Bong Brigade
Publicado às 09h00, por GMF Assessoria
Foto: Divulgação |
No dia 3 de julho a série de lives da Mutante Radio chega à sua décima edição com uns punks campineiros cheio de humor em suas canções de refrões grudentos para andar de skate, dançar, beber cerveja, comer pizza, abraçar os amigos e xingar os inimigos.
Esse é o Bong Brigade, que faz aquele punk rock ao melhor estilo 1234 dos Ramones, mas com letras que satirizam o cotidiano e fatos que ocorrem com os próprios músicos, como a música “Joga o Gordo no Corguinho”.
Foto: Divulgação |
Rápido, direto, bem humorado, dançante, essa Mutante Live tem tudo para ser um enorme sucesso, com o plus de gravação de CD e DVD. Com produção da Bode Preto, em parceria com Sala V Produtora e Estúdio Nosotros, a Mutante Live Bong Brigade promete não deixar ninguém parado.
Sobre a banda
Foto: Divulgação |
Bong Brigade é a nova banda de um sujeito chamado E.T.E (Muzzarelas e Drakula) que, além de músico, também é um insano ilustrador especializado em monstros e caveiras gosmentas. Ao longo da carreira já fez artes para capas de discos, camisetas, shapes de skate, fachadas de lojas, rótulo de cerveja, cartazes de shows.
Para completar a brigada foram recrutados membros que fazem ou fizeram partes de várias outras bandas como Derrota, Drakula, All Jokers, Porrada Solicitada, Labattaria, Lunettes, Radiare e Muzzarelas.
O primeiro single “No Beer for Nazi Scum” já pode ser encontrado em diversas plataformas digitais. A música é uma homenagem aos moradores de uma pequena cidade alemã que, ao saberem que seria organizado um encontro de simpatizantes do nazismo e da extrema direita em sua cidade, resolveram tomar uma providência e compraram toda a cerveja disponível das redondezas, deixando toda aquela escória nazista morrendo de sede.
O primeiro álbum já está pronto e se chama “Fuck Armaggedom This Is... Bong Brigade”. São13 faixas de punk rock clássico e descompromissado que não tem a mínima intenção reinventar a roda, apenas fazer com que ela gire, e cada vez mais rápido.
Tanto o álbum quanto o single foram produzidos por E.T.E e Artie Oliveira (vocalista do Drakula), lançado pela Chopsuey Discos, gravado basicamente ao vivo, como os discos antigos que tanto amamos até hoje, sem edições digitais, autotune ou aqueles malditos simuladores de amplificadores clássicos. Em vez disso foi muito mais autêntico e divertido usar velhos amplificadores, pedais tão antigos quanto e microfones da época em que nem os Ramones existiam ainda.
Foto: Divulgação |
Bong Brigade é:
E.T.E - vocal
Marcinho Banda Show – Guitarra
T. Peres – Guitarra
V. Peres – Baixo
Marcel Lobizomem – Bateria
Serviço
Mutante Live Bong Brigade
Data: 03 de julho, 18h
Transmissão simultânea pelos canais:
Comentários
Postar um comentário