Joe Perry se sente que está de férias pela primeira vez na vida


Por outro lado, o guitarrista reconhece dos cuidados que devem ser tomados, por conta da idade e excessos de antes


Em entrevista para a estação de rádio norte-americana WBUR, Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, pontuou sobre o caos que o mundo vem vivendo com a pandemia do novo coronavírus.

Apesar dos males que vem ocorrendo, Perry conseguiu ver isso por um lado bom: sentir como se estivesse de férias, depois de tantas décadas. "Assim que percebi que não tocaríamos por pelo menos meses, se não um ano, era quase como se eu estivesse de férias pela primeira vez em 30 anos. Onde eu não precisava pensar [quando cheguei em casa], 'Bem, não preciso desfazer as malas porque vou sair daqui a uma semana.' Sabemos que voltaremos a rodar em breve", disse o guitarrista.


Por outro, ele reconhece que é necessário tomar os devidos cuidados, por conta da faixa etária e mais dos excessos cometido no passado. "Somos bastante saudáveis para os 70 anos. O que quer que façamos no palco, com Steven, por mais físico que seja, não nos incomoda, mas definitivamente coloca mais pressão no seu sistema imunológico e estamos nessa zona [de perigo], continuou.

Não temos nada como problemas médicos subjacentes com risco de vida, mas definitivamente vivemos vidas difíceis. O que você fez há 20 ou 30 anos, como fumar - você fuma por 10 anos e ainda assim eles podem ver sinais em suas artérias e pulmões. ", completou.




Comentários