Tony Iommi afirma que não pretende mais fazer shows com o Sabbath

Apesar de viajar nas melhores condições possíveis, Tony precisou se acalmar um pouco por recomendação médica


Em entrevista ao programa de rádio Trunk Nation, Tony Iommi disse, dentre tantos assuntos, sobre a turnê de despedida do Black Sabbath e ainda sobre a possibilidade de fazer mais shows com a banda.

“Foi ótimo poder sair e fazer uma última turnê. Para ser honesto, eu me senti meio mal por essa última tour, porque era, basicamente, a minha escolha, minha culpa, porque fazer turnê, naquele ponto, já não era bom fisicamente. Chegar às quatro horas da manhã depois de fazer um show, era muito tarde da noite. É como se eu tivesse vivendo a vida como eu costumava viver quando tinha 20 anos.


Apesar de estar viajando nas melhores condições possíveis, com o próprio avião do Sabbath e ficando hospedado em diversos hotéis de luxo, as coisas estavam ficando cada vez mais difíceis, fora isso, o médio de Tony disse para tentar acalmar-se um pouco, o que for a coisa mais certa que fez, naquele momento.

Sobre a possibilidade de fazer mais alguns shows futuramente com a banda, ele disse: “Eu acho que seria bom se a gente conseguisse fazer alguns shows. O difícil com o Sabbath é que tudo se torna grande, não é possível fazer de forma ocasional, por conta da equipe e toda a produção. Com isso, teríamos que fazer uma turnê por um ano ou um ano e meio. Eu não me oponho a fazer alguma coisa, eu só faria de uma forma diferente”.

POR: KETLEN LOMAZZI

Comentários