Tom Araya jamais proibiu seus filhos de ouvirem canções como "Altar of Sacrifice"
Foto: Wikimetal
Em entrevista concedida ao Cris Macias da Star Online, em 2007, Tom Araya, agora ex-Slayer, ao opinar sobre a devoção de alguns fãs mais fanáticos, que chegavam a se cortar com o logotipo da banda, afirmou que isso era uma loucura, que eles mostravam durantes os shows e a banda dizia: "Vá aos médicos que estão aqui de plantão".
Araya proibiria seus filhos de escutarem canções como "Altar of Sacrifice"? Ele afirmou o seguinte: "Não deveriam ficar tão preocupados se estão atentos ao que os filhos ouvem. E se eles têm questionamentos, deixem que perguntem. Não tente proibir de alguma forma, pois isto se transformará num problema, não há como estar fora do mundo, ele faz parte de sua vida".
Sobre o Slayer no começo de carreira, Tom disse: "Nós tentamos tocar em alguns clubes, mas se você não tem público eles não vão querer que você toque. É necessário que você mesmo faça a divulgação, então acabávamos nós mesmos alugando o salão e anunciando os shows na vizinhança e escolas, lugares onde estivessem as pessoas. Por US$5 qualquer um podia assistir nossos shows. Sim, era necessário bastante esforço".
Comentários
Postar um comentário